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10 anos

Realizando uma Compra

Condições gerais  

Para a segurança do cliente as informações inseridas em seu pedido estão sujeitas à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega.
 
Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico ou e-mail solicitando a confirmação de alguns dados, como número do CPF, RG, endereço, etc. e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Poderá ser solicitado também o envio de cópias de documentos. É muito importante que os dados cadastrais do cliente estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.

Caso seja solicitada a confirmação de dados, o cliente responderá ao e-mail informando todos os dados requeridos.
Com objetivo de agilizar o atendimento do pedido do cliente, em algumas situações o Grupo Power poderá encaminhar SMS (mensagem de texto) para o celular que estiver inserido em nosso cadastro.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pelo Grupo Power e posterior confirmação do pagamento. O cliente será sempre notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.

Uma compra com divergência de dados permanecerá suspensa por 30 horas, de modo que o cliente possa enviar as informações necessárias. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal.

Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.


A fim de evitar qualquer problema com seu pedido fique atento:
  1. descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
  2. voltagem do produto, se corresponde ao local onde será utilizado;
  3. compra de modem, verifique se a linha é qualificada;
  4. cor do produto (alguns produtos possuem mais de uma opção de cor);
  5. dimensões do produto.

Pedido cobrado em duplicidade

Se por um erro sistêmico, o pedido do cliente foi cobrado em duplicidade, o cliente deverá encaminhar uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido para o e-mail sac@grupopower.net.br e entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Pedido feito em duplicidade

O cliente deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através dos telefones  (61) 3021-2121 (61) e 3021-2222, do link Fale Conosco, pelo e-mail: sac@grupopower.net.br, informando o problema ocorrido. Assim que formos notificados iremos averiguar o ocorrido e cancelar um dos pedidos caso estejam em duplicidade.

Pedido não consta no site

Se a forma de pagamento foi boleto, e ainda não tiver efetuado o pagamento, o cliente deve refazer a compra. Se a forma de pagamento foi cartão de crédito ou débito em conta, o cliente deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

A Inclusão de um produto no Carrinho de Compras não garante a sua compra ou reserva pelo cliente. A simples inclusão de um produto no carrinho de compras não implica na efetivação da compra ou reserva pelo consumidor, estando também sujeito a eventual término dos estoques.

Pedido do mesmo produto com preço divergente

Os preços podem ser alterados sem prévio aviso, e em caso de divergência de valores, o que prevalecerá será o do carrinho no ato do fechamento do pedido.

Pedido por telefone ou e-mail

O cliente pode fazer um pedido diretamente com nossos Consultores de Vendas pelos telefones (61) 3021-2121 (61) e 3021-2222, através do link Fale Conosco, pelo e-mail vendas@grupopower.net.br.

O Grupo Power oferece a seus clientes a opção de comprar qualquer produto disponível no site pelo telefone. Basta utilizar o Televendas, serviço especial de vendas por telefone.

O Televendas é um serviço que permite comprar sem sair de casa e com o atendimento personalizado dos nossos consultores.

O cliente também pode se informar sobre os preços dos produtos, promoções, condições de pagamento e prazo de entrega.
Televendas: Atendimento de terça a domingo, das 09h às 17:30h, (inclusive feriados). Telefones: (61) 3021-2121 (61) e 3021-2222,

Insegurança para fazer compra pela internet.

O cliente pode fazer um pedido diretamente com nossos Consultores de Vendas pelos telefones (61) 3021-2121 (61) e 3021-2222, através do link Fale Conosco, pelo e-mail: vendas@grupopower.net.br e realizar o pagamento por depósito ou transferência bancária.

Como fazer um pedido

Após encontrar o produto desejado, basta clicar no botão COMPRAR para adicioná-lo ao carrinho de compras. Feito isso, o cliente tem a opção de continuar comprando ou finalizar a compra através da opção "REALIZAR PEDIDO".

Caso seja cliente cadastrado, informe o e-mail e a senha e confirme os dados de entrega. Se for um cliente não cadastrado, basta preencher o formulário com seus dados pessoais e dados de entrega.

O último passo é escolher a forma de pagamento, e finalize a compra, você irá para o ambiente do PAGSEGURO, onde todas as regras de segurança o deixará confortável para a conclusão da compra.

Ao retornar do PAGSEGURO já com a compra efetivada, o site encaminhará um e-mail com o número do pedido efetivado e os produtos relacionados a compra.

Prazo para aprovação do pagamento do pedido

O prazo para aprovação do pagamento depende exclusivamente da forma de pagamento escolhida na compra.
  1. PagSeguro - O prazo de aprovação pode variar conforme o meio de pagamento utilizado:
  2. Boleto - é aprovado no dia seguinte à data de pagamento do mesmo;
  3. Débito online - é aprovado quase de imediato;
  4. Cartão de Crédito - pode variar de 4 a 48 horas;
  5. Carteira eletrônica / Saldo PagSeguro - imediata.
  6. Vale Presente: se a compra foi paga integralmente com o vale a confirmação de pagamento é imediata.

Acompanhamento do pedido.

Após fazer login no Grupo Power  o cliente será direcionado ao MINHA CONTA, no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto aos Correios ou à transportadora e seu trajeto até o endereço informado. O cliente também pode localizar os últimos pedidos, pesquisando por data ou número.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.

Nas opções abaixo entre em contato com a Central de Atendimento para que possamos encaminhar a sua solicitação via email:
  1. segunda via do boleto
  2. segunda via da nota fiscal
  3. cancelamento da entrega
  4. consulta e desbloqueio de vale
  5. recuperação de vendas: nova tentativa de pagamento com outro cartão
  6. nova tentativa de pagamento por débito

Alteração no pedido fechado

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se o cliente desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido através da Central de Atendimento e fazer um novo.

Se o cliente quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

Aprovação do pedido

O cliente receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhará sua compra clicando em MEUS PEDIDOS na parte superior do site, ou entrando em contato com a nossa Central de atendimento ou pelos telefones (61) 3021-2121 (61) e 3021-2222, através do link Fale Conosco, pelo e-mail: sac@grupopower.net.br.

Cancelar um pedido que acabou de ser feito

O cliente deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, ou pelos telefones (61) 3021-2121 (61) e 3021-2222, através do link Fale Conosco, pelo e-mail: sac@grupopower.net.br  que vai verificar a possibilidade de atender a sua solicitação. Basicamente, se a compra do cliente ainda não tiver sido processada faremos o cancelamento do pedido e estorno do valor pago junto ao PAGSEGURO.

Agrupar duas compras e pagar um só frete

Infelizmente isso não é possível.

O status do pedido consta como cancelado

Pode ter havido algum problema com a confirmação do pagamento ou dados cadastrais. Nesses casos tentamos contato com o cliente através dos telefones e e-mail informado. Caso não consigamos falar com o cliente depois de várias tentativas, o pedido é cancelado. Caso o pagamento tenha sido confirmado, ele será estornado.

Compra realizada pelo site e retirada na loja física

É possível desde que o cliente tenha escolhido a opção "RETIRADA NO LOCAL". O cliente será avisado por e-mail que seu pedido foi processado e encontra-se disponível para retirada. Somente após essa confirmação é que o cliente deve se dirigir à nossa loja matriz (SIA/SUL, Trecho 7, Lote 100, Conjunto D, Lojas 94 e 96, SIA, Brasília, DF) para retirada do seu pedido. É necessária a apresentação de documento de identidade com foto na retirada da sua compra.

Disponibilidade do produto em estoque

Os pedidos estão condicionados à disponibilidade de estoque de modo que, na falta da mercadoria adquirida pelo cliente o Grupo Power se compromete a comunicar o fato e providenciar o estorno ou devolução de valores, caso o pagamento já tenha sido efetuado.
 
  • forma de pagamento visa
  • forma de pagamento master
  • forma de pagamento america express
  • forma de pagamento diners club
  • forma de pagamento hipercard
  • forma de pagamento boleto
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