Boa tarde, faça o seu login ou clique aqui para se cadastrar.
  • Meus pedidos
    {carrinho_nitens} - {carrinho_total}
10 anos

Política de Trocas e Devoluções

Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento.

Troca de Produto

Para trocar um produto as seguintes condições deverão ser observadas:
  • O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da via original da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • Além das condições citadas, no caso de jogos para vídeo game, o produto só pode ser devolvido ao Grupo Power, se o lacre do fabricante não estiver violado;
  • Junte a via original do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto possa ser identificado. Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

Os prazos para troca podem variar em função da localidade e da disponibilidade do produto em estoque. O Grupo Power tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Escolha de um produto diferente no ato da troca

O cliente poderá escolher qualquer produto disponível no site. Se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através das opções disponíveis no site.

Troca por defeito técnico e de fabricação

No caso de produto com defeito de fabricação adquirido através da loja virtual ou pelo nosso televendas o cliente tem 7 (sete) dias corridos, contados a partir da entrega, para comunicar o defeito, observadas as condições de devolução do produto, que não deve ter indícios de mau uso. O produto será analisado pelos nossos técnicos. Atendidas as condições estabelecidas pela nossa empresa será realizada a troca.

O produto deve ser devolvido na embalagem original. Observar que a embalagem original do produto deverá ser protegida utilizando-se papel apropriado ou caixa para acolhê-lo.  É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que o produto esteja acompanhado da via original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

O Grupo Power isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação prévia a nossa Central de Atendimento, fora do prazo, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanha.

Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo fabricante, indicadas no manual.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Troca por defeito técnico e de fabricação nas cidades sem assistência técnica do fabricante

Nas cidades em que não haja assistência técnica autorizada do fabricante do produto o cliente poderá enviar o produto para o Grupo Power, de acordo com os procedimentos a seguir.
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento ou pelos telefones nºs  (61) 3021-2121 (61) e 3021-2222, ou ainda, através do link Fale Conosco, pelo e-mail:
sac@grupopower.net.br .

Dessa forma a equipe de atendimento do Grupo Power informará todos os procedimentos para envio do produto. O envio do produto pelo cliente só poderá ser feito pelo correio, com o porte pago pelo Grupo Power. O envio por outros meios de transporte somente com autorização prévia do Grupo Power.

Para todas essas situações, o Grupo Power não aceitará a entrega do produto em suas lojas físicas, devendo ser observados os procedimentos para envio do produto pelo correio, conforme acima indicado.

Troca por entrega de produto diferente do que foi pedido

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, você deverá entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento pelos telefones nºs (61) 3021-2121 e (61) 3021-2222, através do link Fale Conosco, pelo e-mail: sac@grupopower.net.br.

Produto indisponível em nosso estoque para troca

A troca pode ser por produto similar (desde que disponível em nosso estoque); o ressarcimento do valor ou a emissão de um Vale Presente, válido por 90 dias, a partir da data de sua emissão. O prazo de entrega, em caso de troca por produto similar, será informado após a transação. Caso queira, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra, desde que avisado em até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento do produto.

Custos de transporte na devolução de produto para troca

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar até 30kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.
Nossa Central de Atendimento enviará, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

 
Atenção: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como troca, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o Grupo Power se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
 
Alternativas para troca do produto

A troca poderá ser da seguinte maneira:
  1. Troca por outro produto exatamente igual;
  2. Troca por outro produto similar;
  3. Geração de um Vale Presente, que o cliente pode utilizar para comprar outros produtos;
  4. Devolução do valor pago pelo produto.

Devolução por Desistência ou Arrependimento da Compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se o cliente estiver insafisfeito com a compra, comunique a nossa Central de Atendimento ao Cliente e solicite a troca.

As lojas físicas do Grupo Power não estão autorizadas a aceitar devoluções por desistência, por arrependimento de produto comprado através da loja virtual no site do Grupo Power ou televendas. Estes casos deverão ser tratados diretamente com a nossa Central de Atendimento pelos telefones nºs 
(61) 3021-2121 e (61) 3021-2222, através do link Fale Conosco, pelo e-mail: sac@grupopower.net.br

Para solicitar a devolução do produto por arrependimento, acesse a nossa Central de Atendimento e peça a Devolução por arrependimento.

Quando o cliente deve recusar o produto

O produto é enviado ao cliente exatamente como nos foi entregue pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado ;
  • produto em desacordo com o pedido ;
  • falta de acessórios.
Se ainda assim, você aceitar o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento, em até 72 horas.

Desistência ou arrependimento da compra

Mesmo tendo o cliente recebido o produto em perfeitas condições e ainda assim não foi de seu agrado, poderá solicitar o cancelamento da compra por meio de nossa Central de Atendimento pelos telefones nºs  (61) 3021-2121 e (61) 3021-2222, através do link Fale Conosco, pelo e-mail: sac@grupopower.net.br.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da via original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os itens/acessórios.

Além das condições citadas, no caso de jogos para vídeo game, o produto s´poderá ser devolvido se o lacre do fabricante não estiver violado.

Junte a via original do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado. Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

O cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para comunicar a desistência da compra.

O produto deve ser devolvido conforme nossa política de troca. Clique em Política de Trocas e Devoluções. Lembrando que o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais quando necessário e com a via original, da DANFE. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Atenção: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o Grupo Power se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Desistência da compra antes da entrega do produto

Em caso de desistência da compra após a emissão do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), o cliente não deve receber o produto no ato da entrega, e anotará no verso do DANFE o motivo. A nossa empresa providenciará o cancelamento em até dez (10) dias corridos após o recebimento em nosso Centro de Distribuição e, a seguir, faremos o ressarcimento do pedido.

Devolução do produto pelos correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar até 30kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.
 
Nossa Central de Atendimento enviará, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:
  1. acondicione o produto em sua embalagem original. Observar que a embalagem original do produto deverá ser protegida utilizando-se papel apropriado ou caixa para acolhê-lo;
  2. devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  3. junte a via original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado. Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
Todas as instruções serão fornecidas pela nossa Central de Atendimento.

Restituição do valor pago

O Grupo Power fará a restituição dos valores pagos utilizando o mesmo meio de pagamento escolhido no processo de compra.

Em compra paga com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do produto no Centro de Distribuição do Grupo Power.

Atenção: O Grupo Power isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação prévia a nossa Central de Atendimento, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

O cliente pode pedir ressarcimento em Vale Presente, que pode ser usado para outras compras no site, válido por um ano (contado a partir da data de emissão).

 
 

 
  • forma de pagamento visa
  • forma de pagamento master
  • forma de pagamento america express
  • forma de pagamento diners club
  • forma de pagamento hipercard
  • forma de pagamento boleto
  • UC SSL Certificate - Grupo Power Grupo Power - Certificada
Copyright® Grupo Power Sex- 2017 - Todos os Direitos Reservados
As fotos, imagens, logotipos, marca, conjunto de imagem, layout e trade dress aqui veiculados são de propriedade exclusiva do Grupo Power e das respectivas marcas vendidas neste site. É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização. Blog Grupo Power - CNPJ: CNPJ: 08.809.323/0001-32 - SIA/SUL, TREHO 7, LOTE Nº100, CONJUNTO D, LOJAS 94 e 96, SIA, BRASÍLIA, DF CEP 71.208-900 e-mail: sac@grupopower.net.br - Telefones: (61) 3021-2121 / 3021-2222

 

Copyright 2018 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual