Bom dia, faça o seu login ou clique aqui para se cadastrar.
  • Meus pedidos
    {carrinho_nitens} - {carrinho_total}
10 anos

Política de Produtos e Garantia


Política de Produtos



Previsão de chegada de produto não disponível em estoque


Ainda não temos o serviço de informar a previsão de chegada de um item indisponível, mas você pode cadastrar seu e-mail clicando no ícone "NOTIFICAR" na página do produto. Assim que esse produto entrar em nosso estoque você receberá uma notificação por e-mail. Vale lembrar que esse cadastro não vale como reserva do produto nem garante o preço.

 

Reservar um produto que não está disponível



Infelizmente isso não é possível.

 

Cliente recebe um aviso que o produto está disponível, mas não consta no site



Devido a nossa dinâmica de vendas, o produto pode ser vendido no intervalo de tempo entre sua entrada no estoque e o recebimento da notificação pelo cliente.

 

Localização de produtos

 

Existem várias maneiras de encontrar o produto desejado na loja virtual do Grupo Power. O cliente pode encontrá-lo navegando através dos menus de departamentos e subdepartamentos, através da barra de busca, onde basta digitar alguma referência sobre o produto e escolher a sua classe, ou ainda através do mapa do site.

 

Disponibilidade de produtos



Não é possível realizar a compra de produto que não esteja disponível no estoque. Cadastre-se em AVISE-ME QUANDO ESTE PRODUTO CHEGAR para receber um e-mail quando o produto estiver disponível novamente.
Produtos em estoque: Indica os produtos disponíveis no estoque do Grupo Power. A entrega depende, exclusivamente, do prazo de entrega da sua região (cidade e estado) e começa a contar a partir da confirmação de pagamento.

Produtos sem a mensagem PRODUTO EM ESTOQUE: São entregues de acordo com o prazo de disponibilidade do fornecedor.


 

Descrição, informações técnicas e garantia do fornecedor

 

Todos os produtos disponíveis em nosso site têm uma ficha técnica, na qual são apresentadas suas principais características: dimensões, funcionalidade e garantia.
Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fornecedor.

Clique em INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO, abaixo da imagem do produto desejado.

Antes de incluir o produto no CARRINHO DE COMPRAS, fique atento à voltagem, tamanho, cor e modelo. Assim, você evita possíveis trocas e devoluções.

Se você tiver alguma dúvida, o fabricante é a melhor fonte de informações para esclarecer todas as dúvidas sobre o produto, garantindo a satisfação da compra. O nome do fornecedor está incluído na seção de características do produto.


 

Disponibilidade de produtos nas lojas físicas do Grupo Power.



Para ter acesso ao estoque de produtos das lojas físicas do Grupo Power você deve se dirigir às lojas.

 

Produtos disponíveis no site podem não estar disponíveis nas lojas físicas do Grupo Power e vice-versa



As lojas físicas do Grupo Power e o site Grupo Power pertencem ao mesmo grupo, mas têm políticas comerciais distintas, podendo haver variações de sortimento, promoções e formas de pagamento entre as empresas.

 

Avisar quando o produto chegar em estoque



Mediante solicitação, o Grupo Power informa aos clientes quanto à reposição de qualquer produto.

Para ser avisado, clique sobre o item e informe seu nome e e-mail no campo indicado ao lado dele.

Nem todos os itens trazem o selo Avise-me. Produtos que não oferecem essa opção, provavelmente, não voltarão a fazer parte do nosso catálogo, apesar de sua reposição não ser descartada.

 
O recebimento de um alerta de que o produto chegou não garante disponibilidade no estoque. É apenas um aviso enviado a todos os clientes que solicitaram a notificação e não uma reserva. O produto reposto está sujeito a alteração no valor.

 

Item complementar vendido à parte

 

O Grupo Power vende produtos completos, exatamente como os recebem de seus fornecedores. Caso queira uma peça ou acessório que não acompanha o produto, por favor, entre em contato diretamente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor do fornecedor.

 

Política de Garantia



Condições gerais



O produto adquirido do Grupo Power possui garantia mínima de 90 (noventa) dias, a partir da data de emissão do comprovante de venda. O produto que tiver garantia adicional, além dos 90 (noventa) dias requeridos por lei, à garantia estará descrita junto à especificação do produto no site.

A garantia cobre somente defeitos de fabricação, que serão comprovados mediante análise do departamento técnico do Grupo Power ou da assistência técnica do fabricante.

 

Garantia por defeito técnico e de fabricação pelo Grupo Power

 

No caso de produto com defeito de fabricação adquirido através da loja virtual ou pelo nosso televendas o cliente tem 7 (sete) dias corridos, contados a partir da entrega, para comunicar o defeito, observadas as condições de devolução do produto, que não deve ter indícios de mau uso. O produto será analisado pelos nossos técnicos. Atendidas as condições estabelecidas pela nossa empresa será realizada a troca.

O produto deve ser devolvido na embalagem original. Observar que a embalagem original do produto deverá ser protegida utilizando-se papel apropriado ou caixa para acolhê-lo.  É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que o produto esteja acompanhado da via original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

O Grupo Power isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação prévia a nossa Central de Atendimento, fora do prazo, ausência da embalagem original ou da falta de itens/acessórios que o acompanha.


 

Custos de transporte na devolução de produto em garantia



Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar até 30kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.
Nossa Central de Atendimento enviará, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Atenção: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito em garantia, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o Grupo Power se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.


 

Garantia por defeito técnico e de fabricação pelo Fabricante



Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo fabricante, indicadas no manual.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto. Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.


 

Garantia por defeito técnico e de fabricação nas cidades sem assistência técnica do fabricante



Nas cidades em que não haja assistência técnica autorizada do fabricante do produto o cliente poderá enviar o produto para o Grupo Power, de acordo com os procedimentos a seguir.

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento ou pelos telefones nºs 
(61) 3021-2121 (61) e 3021-2222, através do link Fale Conosco, pelo e-mail: sac@grupopower.net.br.

Dessa forma a equipe de atendimento do Grupo Power informará todos os procedimentos para envio do produto. O envio do produto pelo cliente só poderá ser feito pelo correio, com o porte pago pelo Grupo Power. O envio por outros meios de transporte somente com autorização prévia do Grupo Power.

Para todas essas situações, o Grupo Power não aceitará a entrega do produto em suas lojas físicas, devendo ser observados os procedimentos para envio do produto pelo correio, conforme acima indicado.


 

Condições em que a garantia não será aceita pelo Grupo Power e fabricante



A garantia será considerada nula se:
  1. O defeito for ocasionado por uso indevido ou em desacordo com o manual de instruções, tais como: maus tratos, descuido, limpeza, manutenção;
  2. O defeito for causado por acidentes, quedas, arranhões, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza;
  3. O defeito for causado por ligação em rede elétrica ou tensão imprópria;
  4. O selo de garantia e/ou outros identificadores do produto forem removidos, cobertos ou adulterados;
  5. Oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados ou exposição a intempéries, umidade ou maresia;
  6. Qualquer outro defeito que não seja caracterizado como defeito de fabricação.
 
  • forma de pagamento visa
  • forma de pagamento master
  • forma de pagamento america express
  • forma de pagamento diners club
  • forma de pagamento hipercard
  • forma de pagamento boleto
  • UC SSL Certificate - Grupo Power Grupo Power - Certificada
Copyright® Grupo Power Sex- 2017 - Todos os Direitos Reservados
As fotos, imagens, logotipos, marca, conjunto de imagem, layout e trade dress aqui veiculados são de propriedade exclusiva do Grupo Power e das respectivas marcas vendidas neste site. É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização. Blog Grupo Power - CNPJ: CNPJ: 08.809.323/0001-32 - SIA/SUL, TREHO 7, LOTE Nº100, CONJUNTO D, LOJAS 94 e 96, SIA, BRASÍLIA, DF CEP 71.208-900 e-mail: sac@grupopower.net.br - Telefones: (61) 3021-2121 / 3021-2222

 

Copyright 2007-2018 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual