Bom dia, faça o seu login ou clique aqui para se cadastrar.
  • Meus pedidos
    {carrinho_nitens} - {carrinho_total}
10 anos

Política de Entrega e Frete

Política de Entrega

Condições gerais

O Grupo Power habilita-se a enviar o produto do cliente por quatro métodos diferentes de envio: Correios, Transportadora, Motoboy, entrega em uma das Lojas Físicas do Grupo Power.  

Entrega pelos Correios

O prazo para entrega do produto varia de acordo com a região de entrega, volume e peso do pedido.
Pelos Correios existem três possibilidades de envio:

 
PAC: Sendo a encomenda mais econômica, atende a todo o território nacional. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de destino. Possui entrega domiciliar de até 15 (quinze) dias úteis, após a postagem, de segunda a sexta-feira.

SEDEX: Entregue em todo o território nacional, possui entrega domiciliar de até 10 (dez) dias úteis, após a postagem, de segunda a sábado.

SEDEX-10: É o serviço de remessa com entrega garantida até às 10 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem. É importante verificar junto aos correios ou nossos consultores de vendas se a entrega por esta modalidade está disponível em sua cidade.


Entrega por Transportadora
 
O envio poderá ser feito por Transportadora contratada, quando essa condição mostrar mais adequada.
 
Não será possível o agendamento da entrega. As transportadoras com as quais mantemos contratos não disponibilizam esse tipo de serviço;

A entrega ocorrerá em dia útil e em horário comercial, ou seja, de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00 horas.

Entrega expressa por Motoboy

Com o Grupo Power o cliente pode realizar suas compras com toda comodidade e facilidade pela internet e a garantia das lojas físicas do Grupo Power, e ainda contar com a vantagem de receber seu produto em sua casa no dia e hora agendada.

Nossa Central de Atendimento irá entrar em contato com o cliente e agendar o melhor dia e horário para entrega, podendo realizar seu pagamento no ato da entrega do produto. O pagamento do produto poderá ser feito por cartão de crédito ou em dinheiro.

O Pagando com cartão de crédito, o valor pode ser parcelado em até 3 (três) vezes e o motoboy levará a máquina até o local de entrega, tudo rápido e seguro.

O motoboy poderá cobrar taxa de espera caso o cliente não esteja presente ou demore a chegar ao local agendado.

A entrega do produto por motoboy fica condicionada ao volume a ser transportado, que tem que ser compatível com a capacidade de transporte do veículo
.
Pagamento via máquina de cartão móvel:
  1. Indispensável apresentação de CPF e documento com foto no ato da entrega, caso contrário à venda não será efetuada;
  2. Caso o limite de seu cartão não seja suficiente ou a maquineta não aprove a venda, a operação será cancelada.
Pagamento em dinheiro:
  1. Efetue o pagamento em dinheiro;
Não perca mais tempo realize sua compra com preços muitos baixos e garantia de entrega. Entregamos no conforto de sua casa ou do seu trabalho.
 
Caso no momento da entrega não tenha ninguém no endereço para receber a encomenda, ela será devolvida para o Grupo Power e agendada outra data de entrega de acordo com a disponibilidade de horário sendo necessário o pagamento de novo frete.

A entrega do produto em prédios e condomínios será feita preferencialmente na portaria, após o pagamento e mediante assinatura do responsável pelo recebimento. Em casas, a entrega será realizada, após o pagamento, ao responsável pelo recebimento mediante a assinatura de um protocolo.

O serviço de entrega por motoboy é terceirizado e está disponível apenas para BRASÍLIA e cidades próximas a capital. Antes de realizar o pedido entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelos telefones nºs (61) 3021-2121 (61) e 3021-2222, através do link Fale Conosco, pelo e-mail:
sac@grupopower.net.

Entrega por uma das lojas físicas

O pedido deverá ser feito e concluído através do nosso site e estará disponível em até 2 (dois) dias úteis após a compensação do pagamento.

Para buscar o seu pedido basta agendar através da Central de Atendimento ou pelos telefones números (61) 3021-2121 (61) e 3021-2222, através do link Fale Conosco, pelo e-mail:
sac@grupopower.net.br.

Procedimentos e condições para entrega do produto

Assim que seu pedido for aprovado e postado nos Correios ou entregue a transportadora terceirizada, você receberá um e-mail automático com o link para acompanhamento do seu pedido. O link pode demorar até 24h para primeira atualização. Se desejar, após esse prazo, entre em contato com nossa Central de Atendimento ou pelos telefones números (61) 3021-2121 (61) e 3021-2222, através do link Fale Conosco, pelo e-mail: sac@grupopower.net.br.

Todas as etapas estão registradas na página MEUS PEDIDOS. Faça login e acompanhe cada etapa.
 
O prazo de entrega de sua compra está especificado na página MEUS PEDIDOS, e varia de acordo com a forma de entrega, local, região, coerência dos dados pessoais e de entrega, forma de pagamento, disponibilidade no estoque do produto adquirido, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Sendo assim o prazo de entrega pode varia entre 3 (três) e 10 (dez)dias úteis.
 
As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente entregas por motoboy podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
 
O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pelo Grupo Power, após a validação dos dados cadastrais.
 
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Quando recusar a entrega

O produto é enviado ao cliente exatamente como nos foi entregue pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
  1. embalagem aberta ou avariada;
  2. produto avariado;
  3. produto em desacordo com o pedido;
  4. falta de acessórios.
Caso o cliente receba a encomenda e algum produto esteja danificado (ou faltando), não poderemos acionar os Correios ou as transportadoras terceirizadas e, consequentemente, não poderemos efetuar a troca do produto faltante ou defeituoso.

Se, ainda assim, o cliente aceitar o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, em até 72 horas.

Tentativa de entrega fracassada pelos Correios  

Em caso de ausência do destinatário os correios realizarão 3 (três) tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade do correio. A segunda e a terceira tentativas são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três tentativas de entrega sejam fracassadas, a mercadoria ficará disponível na agência mais próxima do endereço do destinatário pelo prazo de 7 (sete) dias corridos. Após esse prazo será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Impossibilidade de entrega do produto por endereço inserto

Nos casos de endereço incorreto, inexistente ou qualquer outro que impossibilite a entrega. O entregador devolverá o pedido ao nosso Centro de Distribuição, que entrará em contato como o cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do cliente.

A Nota Fiscal é emitida com os dados que foram fornecidos pelo cliente no cadastro do Grupo Power. Portanto é de total responsabilidade do cliente o fornecimento correto dos dados para o envio do produto. Não utilizamos o endereço de cadastro junto ao PagSeguro UOL.

 
As entregas são realizadas pela agência dos correios de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 (dezoito) anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

 
Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com a nossa Central de Atendimento e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse MINHA CONTA, atualize seus dados e o endereço de entrega.

Prazo de entrega pode sofrer eventual alteração

Nossos produtos são entregues aos clientes pelos correios, por empresas transportadoras e motoboy terceirizados, assim, o prazo de entrega especificado durante o processo de compra pode sofrer eventual alteração por fatores naturais e adversos, por exemplo: chuvas fortes, alagamentos, caos no trânsito, suspeitas de fraude, acidentes, greves na região onde o produto deveria ser entregue, questões internas das empresas terceirizadas, ou qualquer outro tipo de evento que impeça o serviço de ser executado nas condições normais. Situações estas que eximem nossa empresa de quaisquer responsabilidades relativas a atraso no prazo de entrega uma vez que as possíveis dificuldades que as empresas venham a enfrentar independem da ação do Grupo Power, portanto, não incorrendo em nenhum ônus ou indenização ao cliente conforme dispõe a legislação vigente.

É vedado à transportadora terceirizada
  1. entrar no domicílio;
  2. entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  3. realizar instalação ou manutenção de produto;
  4. abrir a embalagem do produto;
  5. coletar produto de devolução;
  6. realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
  7. realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.  

Greve dos correios

O Grupo Power não se responsabiliza por atrasos ocorridos por eventuais greves dos Correios.

Em caso de roubo ou extravio do produto pelos Correios

Em caso de roubo ou extravio de produto será aberta uma reclamação junto aos Correios. O prazo para a resposta dessa manifestação é de 5 (cinco) dias úteis, após a resposta é estipulado um prazo de 10 (dez) dias úteis pelos Correios para tentar localizar a mercadoria. Passado o prazo e confirmado o roubo ou extravio de imediato estaremos realizando o envio de um novo produto.

Conferência da mercadoria no ato da entrega pelos Correios ou transportadora

No ato da entrega, confira o produto na presença do transportador. Verifique a qualidade da entrega, a quantidade, se o produto está de acordo com o pedido e a descrição da Nota Fiscal que o acompanha. Caso exista qualquer problema, recuse o produto e registre o motivo no verso da Nota Fiscal.

Entrega de produto em local de difícil acesso

Em locais considerados de difícil acesso, o pedido será preferencialmente despachado pelos correios e nos CEP´s onde os correios não fazem entrega, o pedido ficará disponível na agência central da cidade de destino, aguardando a retirada pelo destinatário num prazo de 7 (sete) dias. Caso não seja retirado neste prazo o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição.

Se despachado por transportadora o pedido do cliente não será entregue e ficará à disposição para retirada na Central de Cargas mais próxima da sua localidade. A entrega do produto em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

Entrega com atraso ou extravio do produto pelos Correios

Em caso de atraso ou extravio do produto pelos Correios, deverá se respeitar o prazo de resposta pelos Correios que é de 5 (cinco) dias úteis após a Reclamação Formal efetuada, para procedermos com um novo envio.

Entrega do produto com mais agilidade

Para que o pedido chegue mais rápido, o Grupo Power entrega imediatamente os itens de que dispõe em estoque. Os demais são enviados assim que disponibilizados pelos nossos fornecedores, conforme o prazo informado no momento da compra.

Produtos sem a mensagem Produto em estoque são entregues de acordo com o prazo de disponibilidade do fornecedor.

Alterar o endereço de entrega

Durante a realização do pedido no site, o cliente pode alterar o endereço de entrega antes de concluir o pedido. Caso já tenha concluído o pedido, para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega de pedido finalizado.

Recebimento de produto incompleto

No Grupo Power, todos os pedidos são processados por uma equipe treinada a evitar qualquer tipo de erro. O sistema de conferência contempla dupla checagem por código de barras, além de uma conferência de peso. Desta forma é praticamente impossível que você receba um pedido com algum item faltando ou trocado. Caso isso ocorra entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento ou pelos telefones números (61) 3021-2121 (61) e 3021-2222, através do link Fale Conosco, pelo e-mail: sac@grupopower.net.br.

Se faltar um brinde, peça ou acessório verifique na página de descrição do produto se o item acompanha a mercadoria. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de Atendimento Ao Cliente informe a ocorrência.

Produto entregue diferente do comprado

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Embalagem de entrega

Todos os produtos transportados são cuidadosamente embalados. Para preencher espaços e absorver impactos utilizamos papelão ondulado e air pads (pequenas almofadas plásticas infladas com ar comprimido).

Produtos de grandes dimensões já vêm do fabricante com proteção contra impacto, não recebendo nenhuma embalagem adicional do Grupo Power. Eles são transportados exclusivamente com a embalagem original de fábrica. Itens com menores dimensões são enviados com embalagens especiais do Grupo Power, desenvolvidas para garantir que o seu produto seja entregue em perfeitas condições.

Caso receba a embalagem de seu pedido avariada recuse a entrega e escreva na parte de trás da nota fiscal qual o motivo. Nossa equipe entrará em contato com você.

 
Importante: Guardar sempre o DANFE e a embalagem original do produto, pois eles serão indispensáveis em casos de troca ou devolução.

Lacre na embalagem do produto

Para maior segurança, no caso de eventual reclamação, todos os pedidos despachados para os clientes são acompanhados e lacrados. Não receba seu pedido se houver sinais de violação do lacre do Grupo Power e do fabricante na embalagem do produto.

Agendamento da entrega

Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado para cada região. Nossas entregas são realizadas pelos Correios e transportadoras terceirizadas. Fazemos entregas para todo o Brasil de todos os produtos disponíveis à venda no site.

Status do correio informando "saiu para entrega?

A informação "Saiu para entrega" significa que o produto do cliente saiu de uma "Central de Distribuição" dos Correios e está a caminho de sua casa. Dependendo do volume de entregas e da rota, o pedido do cliente pode ser entregue até o final do dia.

Tentativa de entrega fracassada pela transportadora

No caso de pedidos entregues pela Transportadora, após a primeira e única tentativa fracassada de entrega, o produto retornará para a filial mais próxima da residência do cliente. Após notificação da Transportadora o cliente pode optar por ir buscar pessoalmente a mercadoria na filial ou então efetuar o pagamento de 50% do valor do frete para realização de uma nova tentativa de entrega.

Não havendo ninguém em casa como entregar o produto

O cliente deve entrar em contato conosco através da Central de Atendimento pelos telefones números  (61) 3021-2121 (61) e 3021-2222, através do link Fale Conosco, pelo e-mail: sac@grupopower.net.br ou Atendimento via Chat on-line. Caso o pedido do cliente já tenha sido postado, infelizmente não poderemos fazer nada a não ser esperar o pedido retornar para o Grupo Power ou para a filial da transportadora. Em casos que o pedido não foi postado poderemos retardar a entrega ou buscar outra solução.

Cliente ainda não recebeu seu pedido

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.
  1. Data da entrega: Verifique se a data prevista de entrega já expirou. Se a data de entrega do pedio passou, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
  2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em "MINHA CONTA". Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em "MINHA CONTA" e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
  3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.
  4. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou. Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
  5. me se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Para verificar o prazo de aprovação de cada forma de pagamento CLIQUE AQUI.
  6. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que o Grupo Power já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até 3 (três) tentativas de entregas consecutivas. Se houver 3 (três) tentativas de entrega pelos Correios e 1 (uma) pela transportadora terceirizada, sem sucesso, encaminharemos o produto ao nosso Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação ao cliente. Assim que o cliente recebê-la, entrará em contato conosco. As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Os transportadores são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no endereço informado. Se o cliente morar em apartamento verifique, se o produto foi entregue na portaria.
  7. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com a nossa Central de Atendimento.
  8. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador. Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com a nossa Central de Atendimento.

Falta ocasional do produto em estoque

Ocasionalmente pode acontecer de dois ou mais clientes estarem comprando o mesmo produto. Caso haja apenas 1 (uma) unidade disponível do produto em disputa, o cliente que tiver seu pagamento confirmado primeiro, terá a prioridade do item. Neste caso, o segundo cliente será comunicado que o item não tem mais.

Mudança na política de entrega

Nosso objetivo é a excelência em atendimento e a satisfação garantida de nossos clientes, por esse motivo, nos reservamos a mudar nossa política de envio sempre que necessário, sem que esta crie quaisquer vínculos ou contrato com nossos.

Política de Frete

Valor do frete

O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela PAC, SEDEX, SEDEX10 ou entrega por transportadora terceirizada variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega.

Feito esse procedimento e não se conseguindo a informação procurada (custo do envio), o valor do frete deverá ser obtido junto a nossa Central de Atendimento.

O envio de produto por SEDEX-10 deverá ser consultado previamente a nossa Central de Atendimento, para confirmar sua viabilidade e o custo do frete.

A modalidade de entrega expressa por Motoboy possui tabela própria de taxa de entrega, variando de acordo com o local de entrega. Vide Entrega por Motoboy no site.

Frete grátis

O frete grátis, quando houver, só se aplica ao produto em promoção. Caso o cliente compre outros produtos fora da promoção, o frete destes produtos será cobrado.

Quando o ônus pelo custo de envio for responsabilidade de nossa empresa, essa condição será informada na página do anúncio, com o título "frete grátis".

 
A empresa se reserva no direito de enviar o produto identificado, na modalidade de "frete grátis" na forma que entender que seja mais conveniente para sua logística de entrega do produto, dependendo apenas de critérios internos para esta decisão. Havendo condições técnicas os produtos serão enviados preferencialmente pelo sistema PAC dos correios.

Pedidos por transportadora não contam com rastreamento

Os sistemas das Transportadoras utilizados ainda não suportam este recurso. Caso tenha alguma dúvida sobre o seu pedido por transportadora o cliente deve entrar em contato conosco através da Central de Atendimento pelos telefones números (61) 3021-2121 (61) e 3021-2222, através do link Fale Conosco, pelo e-mail: sac@grupopower.net.br ou Atendimento via Chat on-line solicitando informações sobre sua compra.

Procedimento para cálculo do frete no Site

O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos. Para calcular o frete:
  1. clique em "COMPRAR", ao lado do produto escolhido ? você será direcionado para "REALIZAR PEDIDO";
  2. insira o CEP no campo próprio;
  3. clique em "CALCULAR FRETE". O frete será atualizado em seguida.
O FRETE GRÁTIS só contempla o produto que participa dessa promoção. Se for comprado, no mesmo pedido, outro produto fora da promoção, o frete deste produto será cobrado.

Contratação do frete por transportadora de preferência do Cliente

Caso seja de interesse e conveniência do cliente, a contratação do frete poderá ser acertada por este, com sua transportadora de sua preferência. Nessa hipótese, o cliente deverá atestar, por escrito, nossa isenção/responsabilidade por eventuais problemas que possa ocorrer, tais como: atrasos, extravios, avarias, situações acidentais, dentre outros.
 
 
  • forma de pagamento visa
  • forma de pagamento master
  • forma de pagamento america express
  • forma de pagamento diners club
  • forma de pagamento hipercard
  • forma de pagamento boleto
  • UC SSL Certificate - Grupo Power Grupo Power - Certificada
Copyright® Grupo Power Sex- 2017 - Todos os Direitos Reservados
As fotos, imagens, logotipos, marca, conjunto de imagem, layout e trade dress aqui veiculados são de propriedade exclusiva do Grupo Power e das respectivas marcas vendidas neste site. É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização. Blog Grupo Power - CNPJ: CNPJ: 08.809.323/0001-32 - SIA/SUL, TREHO 7, LOTE Nº100, CONJUNTO D, LOJAS 94 e 96, SIA, BRASÍLIA, DF CEP 71.208-900 e-mail: sac@grupopower.net.br - Telefones: (61) 3021-2121 / 3021-2222

 

Copyright 2018 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual